Prefeitura de Iguape-SP abre seleção para Guarda Vidas

A Prefeitura do Município da Estância Balneária de Iguape, em São Paulo, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado 03/2020, em caráter de urgência, de interesse público, objetivando a contratação por tempo determinado, para as funções de Guarda-Vidas Temporário. Os candidatos habilitados serão vinculados à Consolidação das Leis do Trabalho – CL T, conforme o especificado na Lei Municipal que definiu o regime único municipal.

Será contratado profissionais para o cargo de Guarda Vidas Temporário, com exigência de Ensino Fundamental Completo (1 º Grau); Aprovação no Curso de Guarda Vidas Temporário, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.


As inscrições serão realizadas no período de 14 de setembro a 09 de outubro de 2020, na Avenida Beira Mar s/nº – Balneário Britânia – Ilha Comprida – SP, Posto de Bombeiros Guarda – Vidas, das 09:00 horas às 18:00 horas. Não haverá taxa de inscrição, ou seja, as inscrições são gratuitas.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 03 de novembro de 2020, às 10:00 horas da manhã, no Tropical Hotel Clube de Praia localizado na Av. Beira Mar nº 27.000 – Km 14,5 – Jardim Tropical – Ilha Comprida/SP.

Edital de Abertura