SANEAGO lança novo concurso para 25 vagas

A Saneamento de Goiás S.A (SANEAGO) torna pública a realização de Concurso Público Nº 001/2020, para o provimento de 25 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível Médio/Técnico. A organização está por conta do Centro de Seleção da UFG.

Estão sendo ofertados os cargos de Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho. A remuneração será de R$ 4.443,57.


Os cargos são nas cidades de Anápolis; Campos Belos; Ceres; Cidade de Goiás; Formosa; Goiânia; Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luiz de Montes Belos.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de setembro a 28 de outubro de 2020, exclusivamente no endereço www.cs.ufg.br. Será cobrada uma taxa de R$ 90,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A Prova Objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 29 de novembro de 2020.

Edital Concurso SANEAGO 2020Clique aqui

Informe Erro