Gabarito do concurso São Lourenço-MG 2023

IBAM publica gabarito do concurso público de São Lourenço-MG na segunda-feira (09).

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de São Lourenço, localizada em Minas Gerais, realizarão no domingo (08) as avaliações objetivas. Estão sendo disputadas 114 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito São Lourenço 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (09), no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra gabaritos das provas objetivas, no prazo de 10 a 13 de outubro.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída aos candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

Cargos em disputa: Analista Jurídico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do PSF, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico de PSF, Médico Veterinário, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Regulação, Fiscal de Tributos, Professor I, Professor II (Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Matemática e Português), Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar Técnico de Tributos, Desenhista Cadista, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem e Auxiliar em Saúde Bucal.