FAHECE-SC realiza processo seletivo 2020

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON – FAHECE torna público a realização de processo seletivo simplificado Nº 043/2020, para contratação de Técnico em Enfermagem I, que atuará no CEPON no município de Florianópolis/SC.

É oferecida uma vaga para o cargo, que exige diploma de Técnico em Enfermagem reconhecido pelo MEC, com registro no COREN/SC; e experiência comprovada no cargo/função de 06 meses em Unidade hospitalar. O salário base será de R$ 2.392,00.


A inscrição será efetuada pela Internet, no sítio www.fahece.org.br, a partir das 9h00min do dia 04 de agosto até as 24h00min do dia 10 de agosto de 2020, preenchendo a ficha padrão de inscrição, disponível no sítio citado.

Conforme o edital a 1ª etapa será composta de Recebimento e Avaliação da ficha de inscrição (classificatória e eliminatória). O processo de seleção e classificação dos candidatos nesta etapa consistirão na análise da ficha de inscrição preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos previstos no item 2.3 e somatório de pontos, apresentados conforme o item 4.6.

A 2ª etapa será de comprovação das informações da ficha de inscrição (classificatória/ eliminatória. Serão convocados os 05 primeiros candidatos classificados na 1ª Etapa (por vaga ofertada) a apresentarem à Comissão Examinadora do processo seletivo os documentos originais comprobatórios.

Já a 3ª etapa constará de Avaliação técnica/comportamental (classificatória/ eliminatória). Serão convocados os candidatos aprovados na 2º etapa para realização da avaliação técnica/comportamental.