IEF-MG lança processo seletivo 01/2020

O Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de brigadistas para execução de ações de prevenção e combate a incêndios florestais, para atender a necessidade de excepcional interesse público do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SISEMA, compreendendo o recrutamento, a seleção, a contratação e a dispensa de profissionais contratados, bem como a formação de cadastro de reserva.

A inscrição do candidato será efetivada, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.ief.mg.gov.br, a partir das 09:00h do dia 09 de julho até às 23:59h do dia 15 de julho de 2020. Não serão aceitas inscrições por qualquer outra via que não seja a especificada no Edital.


O processo de seleção dos candidatos compreenderá as seguintes etapas:

  • 1ª Etapa – Inscrição: Os interessados deverão fazer sua inscrição conforme descrito no Item 3. Todas as informações apresentadas no momento da inscrição deverão ser comprovadas. O candidato que prestar declaração falsa ou inexata na inscrição será excluído do certame, podendo responder pela irregularidade nas esferas penal, civil e administrava.
  • 2ª Etapa – Seleção Classificatória: Será realizada a partir da análise da documentação apresentada no momento da inscrição. Somente será considerada para a classificação a documentação apresentada no momento da inscrição que esteja correta e válida. Serão considerados, para fins de classificação nesta etapa.
  • 3ª Etapa – Comprovação Documental: Serão convocados os candidatos classificados na 2ª etapa – Seleção Classificatória, para conferência da documentação comprobatória dos dados preenchidos na inscrição.

Carregando...