DIVIPREV-MG lança processo seletivo 01/2020

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (DIVIPREV), por intermédio de sua Superintendência, torna público que será realizado procedimento seletivo simplificado, com a finalidade de credenciar profissional (pessoa física) para a prestação de serviços médicos periciais.

O procedimento tem por objeto credenciar profissional médico (pessoa física) para a prestação de serviços na área de perícia médica a serem realizadas em servidores públicos e dependentes vinculados ao DIVIPREV, com a finalidade de agilizar o andamento de processos de concessão e manutenção de benefícios previdenciários conforme a legislação vigente. Serão credenciados os serviços de atendimento aos benefícios por incapacidade, Aposentadoria por Invalidez, Aposentadoria Especial, Pensão por Morte, Isenção de Desconto de Imposto de Renda, compreendendo Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares.


As inscrições deverão ser realizadas no período de 03 de julho a 02 de agosto de 2020, diretamente no endereço do DIVIPREV, sito na Rua Rio de Janeiro, nº 426 – loja 2 – térreo – Centro, Divinópolis-MG, no horário de 13:00 às 17:00.

A documentação solicitada deverá ser entregue em envelope lacrado impreterivelmente até o dia 02/08/2020 às 17:00 horas, no seguinte endereço: Rua Rio de Janeiro, nº 426 – loja 2 – térreo – Centro, Divinópolis-MG.