Concurso para SAEAN de Artur Nogueira-SP oferece 30 vagas

O SAEAN – Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira, no Estado de São Paulo, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público 01/2020, com vistas ao provimento de 30 vagas. A organização está por conta do INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Encanador, Faxineira, Mecânico, Motorista “C” e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO – Agente de Fiscalização, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Leiturista, Operador de ETA/ETE, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Controlador Interno e Procurador Jurídico.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, iniciando-se no dia 8 de julho e encerrando-se no dia 24 de julho de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 24,00 e R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova Dissertativa. As provas escritas serão realizadas na cidade de Artur Nogueira-SP, na data prevista de 9 de agosto de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Já a Prova Prática (PP) será aplicada para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, na cidade de Artur Nogueira/SP, em datas, locais e horários a serem comunicados através do edital de convocação para a prova prática.

Edital Concurso SAEAN 2020Clique aqui

Carregando...