Secretaria de Saúde de Jaciara-MT oferece novas oportunidades

A Prefeitura do Município de Jaciara, Estado de Mato Grosso, lançou o edital de realização de novo Processo Seletivo Simplificado 2020, para contratação por tempo determinado de profissionais para a área da saúde.

São ofertados os cargos de Agente de Fiscalização Sanitária, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Veículos e Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia e Vigia. Os salários vão de R$ 1.041,01 a R$ 5.610,23.


Para realização da inscrição, o candidato deverá proceder da seguinte forma: ) Enviar um e-mail para saude@jaciara.mt.gov.br, com o assunto “Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020”, a partir da 0h do dia 25 de junho até às 23h59min do dia 26 de junho de 2020, no horário oficial de Mato Grosso.

O processo de seleção constará de uma única etapa, de caráter classificatório, Análise Curricular (Títulos e Experência Profissional). Na data provável de 30 de junho de 2020, acontecerá a divulgação do resultado final.

Edital de Abertura