Prefeitura de Queimada Nova-PI lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova, no Piauí, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, com a finalidade de contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior para exercerem suas atividades na Urgência/Emergência da Rede Municipal de Saúde no combate ao CORONAVÍRUS – COVID 19. O certame será executado pela FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ-FUNVAPI.

Os cargos são os seguintes: Enfermeiro da Rede Pública Municipal de Saúde, Médico da Rede Pública Municipal de Saúde, Motorista de Ambulância, Técnico de Enfermagem e Agente de Vigilância Sanitária.


As inscrições serão realizadas no site da FUNVAPI – www.funvapi.com.br, das 00h:00min do DIA 01 de junho às 23h:59min do dia 03 de junho de 2020.

O processo de seleção contará de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. Nesta etapa serão analisadas os títulos e experiência profissional do candidato.

O resultado de cada etapa, bem como, a convocação final para contratação serão divulgados em formato de lista, obedecendo a ordem de classificação no endereço eletrônico www.funvapi.com.br.

Edital de Abertura