GHC-RS abre seleção para Técnico de Enfermagem

O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 02/2020, para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem/ Generalista. O certame está sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 e 10 de junho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Não haverá taxa de inscrição.


O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e dos Títulos, para todos os candidatos.

REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES

Requisitos: · Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. · Certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso Técnico de Enfermagem fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. · Registro no COREN-RS.

Descrição Sintética: · Realizar atividades inerentes ao cargo de Técnico de Enfermagem de acordo com o Decreto nº 94.406 de 08.06.87 que regulamenta a Lei nº 7.498 de 25.06.86 que dispõe sobre o exercício da enfermagem e dá outras providências. · Desempenhar atividades inerentes ao cargo de Técnico de Enfermagem nas diferentes áreas de atuação da sua especialidade técnica no Grupo Hospitalar Conceição. · Prestar assistência de enfermagem, atuando sob supervisão de enfermeiro. · Organizar o ambiente de trabalho. · Receber e comunicar as informações referentes ao plantão para o técnico de enfermagem. · Dar continuidade ao plantão, comunicando as condições do paciente ao enfermeiro supervisor. · Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos administrativos, de biossegurança nos serviços de saúde, de ética e conduta. · Realizar registros e elaborar relatórios. · Executar outras atividades correlatas de mesma natureza e grau de complexidade. · Comunicar-se com público interno e externo no atendimento presencial, por telefone e meios eletrônicos. · Auxiliar nas atividades de ensino e pesquisa. · Cumprir as normas técnicas e administrativas, e os códigos de ética da instituição e da profissão. · Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene e proteção ao meio ambiente. · Utilizar os equipamentos de proteção individuais e coletivos, apenas para a finalidade destinada, responsabilizando-se pela guarda, conservação e solicitação de reposição. · Zelar permanentemente por instalações, equipamentos e materiais, fazendo uso racional destes na realização de suas atividades. · Executar separação e descarte de resíduos de materiais de seu local de trabalho, conforme orientações da gestão ambiental do GHC. · Executar atividades de sua especialidade ou área de atuação dentro da rede de serviços do Grupo Hospitalar Conceição.