Prefeitura de Araucária-PR lança novo concurso público

A Prefeitura do Município de Araucária, no Paraná, anunciou a realização de Concurso Público N.º 058/2020, sob o Regime Estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação FAFIPA.

São ofertados os cargos de Trabalhador Braçal e Engenheiro Eletricista, com exigência de nível Alfabetizado e Curso Superior Completo em uma das áreas de Engenharia: elétrica, eletrônica ou telecomunicações, com registro no CREA; respectivamente.


As inscrições poderão serão feitas a partir das 08h00min do dia 11 de maio às 23h59min do dia 09 de junho de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação custará R$ 50,00 ou R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter eliminatório, para o cargo de Trabalhador Braçal. A prova objetiva será aplicada na data provável de 02 de agosto de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.

Edital Concurso Araucária 2020Clique aqui

Carregando...