Prefeitura de Nazária-PI lança concurso para 91 vagas

Todas as oportunidades são para cargos de nível superior

A Prefeitura Municipal de Nazária, Estado do Piauí, acabou de publicar edital de abertura de concurso público 01/2023, para provimento de 91 vagas, sendo 32 para provimento imediato e 59 para cadastro reserva. O concurso será realizado CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

Cargos e salários do concurso Nazária

Estão sendo ofertados os cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Matemática), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Ciências), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Geografia), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Educação Física), Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Arte e Religião) e Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – História). O vencimento será o equivalente ao piso municipal para o cargo.


Inscrição no concurso Nazária 2023

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de setembro de 2023. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de Nazária – PI, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 17hs do dia 22 de setembro. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00.

Provas do concurso Nazária-PI

O concurso será de provas objetivas, com questões que versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, LDB, Conhecimentos Regionais, Conhecimentos Gerais (Atualidades do Brasil e do Mundo) e Conhecimentos Específicos; e também de provas de títulos.

As provas objetivas serão realizadas dia 15 de outubro de 2023, na cidade de Teresina – Piauí, a partir das 9:00 hs (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9:00 hs) o limite para ingressar no local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 09 de outubro de 2023, na sede da Prefeitura de Nazária e no site www.consep-pi.com.br.

Atualizado 7 meses atrás