Prefeitura de Jardim-CE anuncia concurso para 130 vagas

A Prefeitura Municipal de Jardim, no Cariri cearense, anunciou a realização de Concurso Público 2020, para cargos de todos os níveis de escolaridade. Serão destinadas 130 vagas para os diversos setores da administração. A Universidade Regional do Cariri (URCA) será a instituição responsável pela realização de concurso público.

O concurso engloba 27 cargos para oito secretarias, nas áreas da saúde, educação, obras, administração, procuradoria geral, meio ambiente, finanças e assistência social. Serão destinadas 15 vagas para nível superior, três cargos para nível técnico, 11 cargos para nível médio e três cargos para nível fundamental, totalizando 104 vagas mais cadastro de reservas. Estão previstos para serem inscritos na realização do concurso cerca de 5 mil candidatos, para concorrerem às vagas.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site http://cev.urca.br/cev/concursos, em prazo que será informado no edital de abertura, o qual deve ser publicado nas próximas semanas.