Prefeitura de Diamante D'Oeste-PR realiza concurso para 19 vagas

A Prefeitura de Diamante D’Oeste, Estado do Paraná, está realizando o concurso público Nº 01/2020 e processo seletivo Nº. 01/2020, para preenchimento de 19 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. O certame será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

O concurso visa preencher os cargos de Advogado, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Higiene Dental e Técnico Tributário. Já no processo seletivo são ofertados os postos de Assistente Social, Psicólogo e Professor Substituto.


As inscrições serão recebidas no período de 26 de março e 03 de abril de 2020, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ou R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 17 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir de 28/04/2020.

Informe Erro Carregando...