Prefeitura de Cerquilho-SP realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura do Município de Cerquilho, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo 01/2020, para formação de cadastro reserva de interesse público, referente à contratação, sem estabilidade, de caráter temporário e emergencial para provimento de função atividade. O certame está sob a responsabilidade da METROCAPITAL.

Os cargos são os seguintes: Intérprete de Libras, PEB – Educação Infantil Integral – Creche, PEB – Pré-Escola, PEB I – Professor de Educação Básica I, PEB II – Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática) e Monitor de Transporte.


As inscrições poderão ser feitas no período de 12 de Março até 13 de Abril de 2020, via internet, no site www.metrocapital.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 56,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Discursiva; Prova de Títulos e; Tempo de Serviço no Magistério para professores. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 17/05/2020, no Município de Cerquilho/SP.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás