Mata de São João-BA oferece 32 vagas em novo processo seletivo

A Secretária de Administração e Finanças de Mata de São João, Bahia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 003/2020, visando à contratação temporária de excepcional interesse público da administração para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Há 32 oportunidades para os cargos de Fisioterapeuta, Psicólogo, Odontólogo Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Técnico Socorrista, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Radiologia, Odontólogo PSF, Médico Psiquiatra, Médico PSF, Nutricionista, Enfermeiro e Assistente Social. O vencimento mensal varia de R$ 1.147,70 a R$ 9.086,00.


As inscrições serão realizadas entre os dias 05 a 11de março de 2020, com exceção à sábado e domingo (07/03/2020 e 08/03/2020), exclusivamente por via presencial, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs, na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Santos Dumont, s/nº, Centro, Prédio do Banco do Brasil) e no litoral (Rua da Corvina, s/n, Praia do Forte, Sub-Prefeitura).

Os critérios de avaliação são os seguintes: Experiência em trabalho desenvolvido na função em que se candidatou; Avaliação de currículo; Entrevista; e Avaliação Psicológica.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município. Confira aqui!

Informe Erro Carregando...