Massapê do Piauí-PI oferece 21 vagas em processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de Massapê do Piauí, Estado do Piauí, está recebendo inscrições para o processo seletivo 01/2020, com oferta de 21 vagas temporárias, além de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da AV Moreira.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Gestão Pública (Motorista Categoria D), Agente de Saúde Pública (Agente Comunitário de Saúde), Técnico em Saúde pública (Auxiliar de Saúde Bucal), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Promotor de Saúde Pública (Médico PSF), Promotor de Saúde Pública (Psicólogo), Orientador Social (SCFV), Entrevistador do Sistema Único de Cadastro, Digitador do Sistema do Cadastro único, Visitador do Programa Criança Feliz, Promotor de Saúde Pública (Nutricionista), Coordenador de Educação de Jovens e Adultos, Professor Educação Infantil, Professor de Educação de Jovens e Adultos – Polivalência, Professor de Ensino Fundamental Códigos e Linguagens, Professor de Ensino Fundamental Matemática e Professor de Ensino Fundamental Ciências da Natureza.


As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site www.avmoreira.com, até o dia 13 de março de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa; Matemática; Informática; Conhecimentos Específicos. A aplicação da mesma está marcada para o dia 05 de abril de 2020.

Edital de Abertura