Saúde de João Pessoa-PE oferece 824 vagas em Complexo Hospitalar

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, Pernambuco, através da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020, para a contratação por tempo determinado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity.

São ofertados os postos de Artífice, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureiro, Cozinheiro, Maqueiro, Agente Administrativo, Almoxarife, Arquivista, Auxiliar de Farmácia, Condutor de Ambulância, Vigilante, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo. O vencimento varia de R$ 1.039,00 a R$ 7.500,00.


As inscrições acontecerão no período compreendido das 00h00min de 19 de fevereiro de 2020 até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente através do endereço do link: http://smsjpselecao.ddns.net. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Seguindo o calendário de atividades, e após validadas as inscrições, o Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em duas fases. A primeira fase será a Prova Objetiva, que terá caráter ELIMINATÓRIO e CLASSIFICATÓRIO, contendo questões objetivas de múltipla escolha, versando sobre o conteúdo programático. A realização da Prova Objetiva dar-se-á no dia 18 de abril de 2020.

A segunda fase será a Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, que terá caráter CLASSIFICATÓRIO, conforme ANEXO VI.

Edital de Abertura