Prefeitura de Terra Roxa-SP lança processo seletivo 01/2023

Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Terra Roxa, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo 01/2023, para o provimento de futuras vagas nos cargos públicos do seu Quadro de Pessoal. A empresa responsável pela organização e realização do Processo Seletivo será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica II (PEB II) – Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação, Professor de Ensino Infantil, Professor da Educação Básica I (PEB I) – Educação Especial, Professor I de Jovens e Adultos, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Artes, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Ed. Física, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Inglês, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Matemática, Professor de Dança do Ensino Fundamental, Professor de Espanhol do Ensino Fundamental, Professor I Titular de Ensino Fundamental, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Ciências, Professor Titular de Ensino Fundamental II – História, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Música, Professor Titular de Ensino Fundamental II – Português e Cuidador de Crianças Port. de Necessidades Especiais.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 16 a 26 de janeiro de 2023. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 60,00.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023 (domingo), em local que será divulgado oportunamente. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 3 horas.