Prefeitura de Paracatu-MG abre concurso com mais 300 vagas

Estão abertas mais de 300 novas vagas em concurso no Estado de Minas Gerais. A Prefeitura de Paracatu acabou de lançar o edital do Concurso Público 01/2020, sob organização da FADENOR – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Administrador, Advogado, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Historiador, Médico Anestesista, Médico Atenção Básica, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Urologista, Médico Vascular, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Secretaria, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Professor de Educação Básica I, Tradutor e Intérprete de Libras e Educador de Creche.

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Ofícios, Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Auxiliar de Serviços de Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Cantineiro, Eletricista, Eletricista de Máquinas e Veículos, Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Padioleiro, Pedreiro e Vigia.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site www.cotec.fadenor.com.br, a partir das 08h do dia 23 de abril até as 17h do dia 28 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 45,00 e R$ 90,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas aos candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

As Provas Objetivas terão duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 28 de junho de 2020, em locais e horários a serem informados a partir do dia 22 de junho.

Edital Concurso Paracatu 2020

 

Carregando...