Prefeitura de Palestina-SP lança concurso com 11 vagas

A Prefeitura de Palestina, município do estado de São Paulo, lançou o edital do Concurso Público 01/2020, com vistas ao preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior. O concurso será executado pela NEMESIS CONSULTORIA E ASSESSORIA (NEMESIS).

Estão disponíveis os cargos de Agente de Fiscalização e Controle Interno Municipal, Médico Clínico Geral, Médico Especialista em Pediatria, Médico Plantonista, Professor de Educação Básica I, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor de Educação Infantil.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 12 de fevereiro até às 24 horas do dia 01 de março de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 60,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e Prova de Títulos de caráter classificatório para os candidatos inscritos para os cargos de Professor. As provas objetivas terão duração máxima de 3 horas e serão aplicadas no dia 29 de março de 2020, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Palestina 2020Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro