Concurso no Agreste Potiguar oferece vagas em 05 municípios do RN

As Prefeituras Municipais do Agreste Potiguar, no Rio Grande do Norte, estão realizando o concurso público 001/2020, para o provimento de 57 vagas e formação de cadastro de reserva, para o posto de Guarda Civil Municipal. A organização está por conta da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

No concurso, estão sendo ofertadas oportunidades nos municípios de Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz. O cargo de Guarda Civil exige Ensino Médio Completo e proporciona vencimento de R$ 1.045,00, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 06 de março a 06 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de aptidão física, de caráter eliminatório; e Psicoteste – avaliação psicológica, de caráter eliminatório. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de abril de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 13 de abril.

Edital Concurso Agreste Potiguar 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...