Cândido Sales-BA oferece 82 vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Cândido Sales, Estado da Bahia, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº. 01/2020, com vistas ao preenchimento de 82 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC.

PRÉ-REQUISITO: Ser maior de 18 anos, ter NÍVEL MÉDIO COMPLETO e atender as condições prescritas para função, além de residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital do Processo Seletivo Público.


As inscrições serão nas modalidades presencial, no auditório da Secretaria da Saúde, na Rua Ângelo da Rocha Viana, nº 107 centro; e via internet, através site do IBEC (www.ibecconquista.com.br), entre 00:00h do dia 27 de fevereiro até as 23:59:59h do dia 07 de março de 2020. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

O processo de seleção compreenderá de exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e/ou classificatório; Avaliação curricular e de títulos; e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, requisito essencial para a contratação.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de abril de 2020, com duração de 03 horas corridas, em local e turno a serem posteriormente definidos e publicado no site do IBEC.

Edital Concurso Cândido Sales 2020Clique aqui

Informe Erro