Prefeitura de Leme-SP oferta 26 vagas no concurso público

A Prefeitura do Município de Leme, Estado de São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2020, destinado ao provimento de 26 vagas existentes, bem como formação de cadastro reserva.

Estão disponíveis os cargos de Monitor de Educação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem de Saúde da Família, Técnico em Gesso, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Odontólogo Buco-Maxilar, Médico, Médico do Trabalho, Médico Horista, Médico Horista Cardiologista, Médico Horista Endocrinologista, Médico Horista Geriatra, Médico Horista Ginecologista e Obstetrícia, Médico Horista Hematologista, Médico Horista Infectologista, Médico Horista Mastologista, Médico Horista Neurologista, Médico Horista Oftalmologista, Médico Horista Pediatra, Médico Horista Pneumologista, Médico Horista Pneumologista Pediátrico, Médico Horista Psiquiatra, Médico Horista Psiquiatra Infantil e Médico Psiquiatra do CAPS.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 17 de janeiro e encerrando-se no dia 2 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 50,00.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, o posto de inscrição localizado no P.A.T. – Praça Manoel Leme, nº 36 – Centro – Leme/SP, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Leme/SP, na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetiva, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Leme 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás