Prefeitura de Itambaracá-PR abre concursos para 47 vagas

Estão abertas 47 novas oportunidades no Estado do Paraná. A Prefeitura de Itambaracá publicou editais de dois concursos públicos, n° 01 e 02/2020. As chances estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso 01/2020 visa preencher 42 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista de Autos, Gari/Margarida, Lavador/Lubrificador, Mecânico (Diesel e Gasolina), Merendeira, Motorista, Operário, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Educador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Assistente Social, Contador, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Oficial Administrativo, Professor, Professor de Artes, Professor Educação Especial, Professor de Educação Física e Psicólogo.


Já o concurso 02/2020 está ofertando 05 vagas nas funções de Técnico em Enfermagem PSF, Técnico em Higiene Dental PSF, Assistente Social CRAS, Médico PSF e Psicólogo CRAS.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 15 de janeiro até às 23h59min do dia 06 de fevereiro de 2020, horário oficial de Brasília.

Para os candidatos que NÃO possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Lázaro Gomes, nº 496, Centro, na cidade de Itambaracá/PR, das 08h às 12h00min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Itambaracá-PR, em data provável de 08 de março de 2020. A convocação será divulgada através de Edital específico em data provável de 27 de fevereiro de 2020, e Cartão de Informação do Local de Prova será disponibilizado na mesma data na área restrita do candidato.

Carregando...