Prefeitura de Abreu e Lima-PE lança concurso para 144 vagas

A Prefeitura de Abreu e Lima, Estado de Pernambuco, publicou o edital de regulamentação do concurso público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 144 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O concurso está sob execução do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde exige ensino médio completo e residência na localidade para a qual se inscreveu no Concurso, desde a data de publicação do Edital. O salário mensal para a função é de R$ 1.250,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 06 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.upenet.com.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 47,50.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta pela Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade do IAUPE. A realização da Prova Objetiva está marcada para o dia 08 de março de 2020.

Edital Concurso Abreu e Lima 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...