Gabarito concurso Guarda Capivari-SP sai pelo IBAM até terça

IBAM publica gabarito do concurso público de Capivari-SP até terça-feira (28).

Estão sendo aplicadas neste domingo (26) as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Capivari, em São Paulo, para preenchimento de 30 vagas na função de Guarda Civil Municipal.

Gabarito Capivari 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados até a terça-feira (28), no endereço eletrônico da Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Para a interposição de recurso referente ao gabarito, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09 às 16h de cada dia. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação.

Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova independente de terem recorrido. Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

Atualizado 5 meses atrás