Concurso em Cariacica-ES oferta 50 vagas de Guarda

Com a finalidade de 50 vagas no cargo de Guarda Municipal, a Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, está promovendo o concurso público Nº 001/2020, sob organização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. A remuneração será de R$ 1.700,00.

REQUISITO: Possuir, no mínimo, o ENSINO MÉDIO COMPLETO comprovado por meio de diploma ou histórico escolar emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir no mínimo na categoria “AB” e cumprir demais requisitos dispostos na Lei Municipal nº 6.024, de 07 de Novembro de 2019.


O prazo para inscrição será de 21 de janeiro e 16 de fevereiro de 2020. Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ibade.org.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O valor da inscrição será de R$ 56,00.

O concurso constará de Prova Objetiva; Prova de Capacidade Física; Avaliação Psicológica; Exames Médicos; Investigação de Conduta Social; e Curso Intensivo de Formação e Capacidade Física.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 08 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Cariacica 2020Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro