Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Ribeirão Pires-SP lança novo concurso com 28 vagas

Prefeitura de Ribeirão Pires-SP lança novo concurso com 28 vagas

A Prefeitura de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, por meio do INSTITUTO MAIS de GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, está promovendo o Concurso Público Nº 04/2019, para provimento de 28 cargos vagos e formação de cadastro de reserva, sob o regime Estatutário.

Os cargos com vagas abertas são de Agente de Serviços Gerais, Agente Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Orientador de Arte Dança, Orientador de Arte Musicalização Infantil, Orientador de Arte Saxofone, Orientador de Arte Teatro, Orientador de Arte Violão, Orientador de Arte Violino, Orientador de Arte Violoncelo, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Segurança Do Trabalho, Dentista Clínico Geral, Enfermeiro Do Trabalho, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Médico Psiquiatra, Professor A, Professor B Arte, Professor B Ciências, Professor B Geografia, Professor B Inglês, Professor B Matemática, Professor de Desenvolvimento Infantil e Psicólogo.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 12 de dezembro de 2019 e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 13 de janeiro de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 42,00 e R$ 72,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todas funções; e Prova Prática, para determinados cargos. As Provas Objetivas, para todos os cargos, serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro