Prefeitura de Itambacuri-MG abre concurso com 70 vagas

A Perfeitura de Itambacuri, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público 01/2019, destinado ao preenchimento de 70 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos:
Ensino Fundamental – Atendente de Consultório Dentário, Mecânico, Motorista , Operador de Máquinas e Auxiliar de Serviço Educacional.


Nível Médio/Técnico – Agente de Gestão Administrativa, Fiscal de Saúde e Saneamento, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos, Auxiliar de Secretaria e Monitor de Creche.

Ensino Superior – Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Odontólogo, Psicólogo, Supervisor Educacional, Professor , Professor de Português, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 02 de março até às 20h do dia 31 de março de 2020, via internet, por meio do site www.staffconcursos.com.br; e de forma presencial, das 08 às 16 horas, na Prefeitura Municipal, na Praça dos Fundadores, 325, Centro, Itambacuri-MG. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso constará de Provas Objetivas; Prova Prática para Motorista e Operador de Máquinas; e Avaliações de Títulos para Supervisor Educacional e Professor. As provas objetivas estão marcadas o dia 03 de maio de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 28 de abril de 2020.

Atualizado 4 anos atrás