Prefeitura de Itaipava do Grajaú-MA abre concurso para 102 vagas

A Prefeitura de Itaipava do Grajaú, Estado do Maranhão, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de 102 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista “D”, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Professor de Educação Infantil e de 1º ao 5º Ano, Auxiliar Administrativo, Digitador, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Odontológico, Técnico em Radiologia, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Hidráulicos e Elétricos, Auxiliar de Almoxarifado e Técnico em Agropecuária.

ENSINO SUPERIOR – Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Médico Veterinário, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.

As inscrições serão recebidas no período de 30 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 82,00 e R$ 115,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, no turno da manhã para os cargos de níveis superior e fundamental; e no turno da tarde, para os cargos de nível médio. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.