Prefeitura de Icaraíma-PR abre concurso para 39 vagas

A Prefeitura de Icaraíma, Estado do Paraná, publicou edital de abertura do concurso público, destinado ao preenchimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da RUFFO – Assessoria em Administração Pública e Empresarial.

São ofertados os cargos:


Ensino Fundamental – Auxiliar Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Fiscal Ambiental, Motorista, Operador de Máquina e Tratorista.

Ensino Médio/Técnico – Agente de Vigilância Sanitário, Agente Postal, Auxiliar Administrativo, Monitor Abrigo, Recepcionista, Técnico de Contabilidade, Vigia, Zeladora e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior – Arquiteto, Assistente Social, Educador Infantil, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Nutricionista, Procurador Jurídico, Psicólogo, Médico Veterinário, Técnico Tributário e Dentista.

As inscrições devem ser feitas a partir das 0h do dia 05 de dezembro de 2019 até as 23h59min do dia 12 de janeiro de 2020, por meio do site www.ruffoconcursos.com.br. A taxa de participação varia de R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova prática de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista; Prova de títulos de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior e Educador Infantil.

A prova escrita objetiva está marcada para o dia 01 de março de 2019, em local e horário que serão informados a partir do dia 27 de janeiro.