Prefeitura de Barra do Ouro-TO lança concurso com 102 vagas

A Prefeitura de Barra do Ouro, Estado do Tocantins, anunciou a realização de Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 102 vagas, distribuídas entre cargos públicos efetivos de Níveis Fundamental, Médio, Médio/Técnico e Superior. O concurso será executado pelo ICAP – INSTITUTO de CAPACITAÇÃO, ASSESSORIA E PESQUISA LTDA-EPP.

Os cargos com oferta de vagas são os seguintes: Fiscal de Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate A Endemias, Assistente de Sala de Aula, Fiscal de Arrecadação, Monitor de Transporte Escolar, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clinico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.icapto.com.br, no período entre o dia 17 de dezembro de 2019 até às 23h 59min do dia 16 de fevereiro de 2020, observado o horário local. A taxa de inscrição varia entre R$ 80,00 e R$ 110,00.

O concurso público será realizado em uma única etapa compreendida por: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. As Provas Objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data provável de 03 de maio de 2019.

Edital Concurso Barra do Ouro 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...