Prefeitura de Barra do Chapéu-SP oferece 31 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Barra do Chapéu, Estado de São Paulo, está realizando o Processo Seletivo 002/2019, para o preenchimento de 31 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de alunos, Merendeira, Professor de Educação Básica I – Fundamental, Professor de Educação Básica I – Infantil, Professor de Educação Básica II – Arte e Professor de Educação Básica II – Educação Física.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, até as 23:59h do dia 15 de janeiro de 2020. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 68,00.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020 (domingo).  O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização da Prova será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir do dia 20/01/2020.