Prefeitura de Arapongas-PR lança concursos para 223 vagas

A Prefeitura de Arapongas, Estado do Paraná, está realizando dois concursos públicos para o provimento de 223 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais em Cemitério, Confeiteiro, Cozinheiro, Jardineiro, Marceneiro, Motorista, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Operador de Máquina Automotiva de Grande Porte, Padeiro, Pintor de Sinalização Viária e Vigilante Municipal.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Farmácia, Atendente Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor de Ambulância, Cuidador, Fiscal Ambiental, Instrutor de Programas/Informática Básica, Instrutor de Trabalhos Manuais, Operador de Som, Iluminação e Imagem/Sonorização, Orientador Social, Protético, Professor , Professor de Educação Infantil, Secretário de Documentação Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Vigilância Sanitária, Telefonista e Guarda Municipal .

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Analista de Tecnologia/Redes e Comunicação de Dados, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Historiador, Maestro, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Plantonista, Médico Veterinário Sanitarista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Psicólogo e Técnico Esportivo.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 08h do dia 03 de janeiro até as 23h59min do dia 27 de janeiro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais em Cemitério, Confeiteiro, Cozinheiro, Condutor de Ambulância, Instrutor de Trabalhos Manuais, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquina Automotiva de Grande Porte, Operador de Som, Iluminação e Imagem, Padeiro e Pintor de Sinalização Viária; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. As provas objetivas estão marcadas para o dia 08 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir de 18 de fevereiro.

Informe Erro Carregando...