Gabarito concurso de Novo Cabrais-RS sai pela FUNDATEC na segunda

O FUNDATEC publicará na segunda-feira (19) o gabarito do concurso de Novo Cabrais-RS

A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais, no Rio Grande do Sul, está realizando neste domingo (18) a prova objetiva do concurso público Nº 01/2023, que visa o preenchimento de 32 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Gabarito concurso Novo Cabrais-RS 2023

O gabarito preliminar da prova deve ser publicado na segunda-feira (19), no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira mais abaixo.


Os candidatos poderão conferir as respostas corretas e comparar com suas próprias respostas, possibilitando uma avaliação inicial de seu desempenho.

Recurso contra gabarito

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0h do primeiro dia 20 de junho até às 17 horas do último dia 22 de junho de 2023.

Gabarito definitivo Novo Cabrais

Já os gabaritos definitivos das Provas Teórico-Objetivas serão publicados no dia 06 de julho de 2023.

Cargos em disputa

Os cargos do concurso são os seguintes: Fonoaudiólogo, Nutricionista, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Tesoureiro, Médico Clínico Geral, Engenheiro Civil, Professor, Assistente Administrativo, Psicólogo e Técnico em Enfermagem, entre outros.