Prefeitura de Ubarana-SP lança concurso para 24 vagas

A Prefeitura do Município de Ubarana, Estado de São Paulo, lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 24 vagas do seu quadro de pessoal, sob execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Patroleiro, Pedreiro, Tratorista, Auxiliar Administrativo, Escriturário, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Agente de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Encarregado de Licitação, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II – Matemática.


A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 08 de dezembro de 2019 e terá duração de 3 horas. A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada através de publicação no site da GL Consultoria e Prefeitura do Município de Ubarana até o dia 30 de novembro de 2019.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.glconsultoria.com.br, a partir das 0h00min do dia 04 de novembro até as 23h59min do dia 18 de novembro de 2019.

Edital Concurso Ubarana 2019Clique aqui