Prefeitura de Palotina-PR lança concursos para diversos cargos

O certame será executado pela Faculdade Alfa Umuarama - UniALFA.

A Prefeitura de Palotina, Estado do Paraná, está promovendo o concurso público Nº 01/2023, sob o regime estatutário; e o concurso público Nº 02/2023, modalidade emprego público. São 04 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva.

O concurso 01/2023 oferta os cargos de Auxiliar de manutenção, Encanador, Merendeiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Eletricista, Fiscal Fazendário, Inspetor de Saneamento, Técnico em Enfermagem, Advogado, Arquiteto, Contador, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Veterinário.


Já no concurso 02/2023 estão disponíveis os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Enfermeiro PSF, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Higiene Dental e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão efetuadas no período de 01 de fevereiro a 02 de março de 2023, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.concursos.alfaumuarama.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, para todos os cargos cuja escolaridade mínima para posse seja o nível superior; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Eletricista, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Pintor; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo. A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 26 de março de 2023, em locais e horários que serão divulgados a partir de 14/03/2023.