Prefeitura de Junqueirópolis-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura do Município de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019 e o Processo Seletivo Nº 01/2019, para provimento de 06 vagas e formação de cadastro de reserva.

O concurso oferta os cargos de Motorista, Professor Assistente, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Professor de Educação Básica II – Educação Física. Já o processo seletivo visa preencher os postos de Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor Assistente e Professor de Educação Básica II – Educação Física.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 13 de novembro de 2019 e encerrando-se no dia 29 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Junqueirópolis/SP, nos dias 15 de dezembro de 2019 e 12 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Carregando...