Gabarito provas MPRJ - Concurso 2019

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) está aplicando hoje (24), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público 2019, com oferta de 18 vagas, mais formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista do Ministério Público, Técnico do Ministério Público e Oficial do Ministério Público.

O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes. Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva e o resultado preliminar da prova escrita objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mprj2019 respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da prova escrita objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido

Informe Erro