Início»Sul»Santa Catarina»Prefeitura de Porto Belo-SC lança concurso para 194 vagas

Prefeitura de Porto Belo-SC lança concurso para 194 vagas

A Prefeitura de Porto Belo, Estado de Santa Catarina, está recebendo as inscrições para o concurso público N. 002/2019, para o provimento de 199 vagas, distribuídas entre cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental. A organização está por conta da FURB – Universidade Regional de Blumenau.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cozinha, Coletor de Lixo, Cozinheiro Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operário Braçal, Servente, Vigia, Operador de Máquina Pesada e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar Administrativo, Monitor de Centro de Educação Infantil, Motorista Socorrista, Técnico Contábil, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Advogado , Analista Sistemas, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fiscal de Obras Nível, Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra ou clínico geral com formação em saúde mental – CAPS I, Médico Veterinário, Orientador Educacional, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Cultura Religiosa, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Português, Professor de Matemática, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Supervisor Escolar, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

A inscrição poderá ser efetuada no período compreendido entre às 8h do dia 10 de outubro até às 23h59min do dia 13 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico http://concursos.furb.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 70,00 e R$ 150,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter facultativo e classificatório para os cargos de Orientador Educacional, Supervisor Escolar e Professores; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Motorista de Transporte Escolar, Motorista Socorrista e Operador de Máquinas Pesadas.

A prova objetiva será realizada no dia 01 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados até dia 22 de novembro.

Edital Concurso Porto Belo 2019Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro