Prefeitura de Goianá-MG abre concurso com 12 vagas

A Prefeitura de Goianá, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. O concurso terá sua operacionalização sob responsabilidade da Empresa Auctor – Assessoria e Consultoria – EIRELI.

Estão disponíveis as funções de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Psicopedagogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 11.870,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.auctorconsultoria.com.br, no período de 23 de dezembro de 2019 a 21 de janeiro de 2020, até às 23h:59min (horário oficial de Brasília-DF).

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no próprio Município de Goianá, no dia 1° de março de 2020, em local e horário que será estipulado no cartão definitivo de inscrição.

Edital Concurso Goianá 2019Clique aqui

Carregando...