Gabarito concurso Tenente e Soldado CBM-PE sai pela Instituto AOCP

Instituto AOCP disponibiliza gabarito do concurso público do CBM-PE neste mesmo domingo (21).

Estão sendo realizadas neste domingo (21) as provas objetivas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco (CBM-PE), que visa preencher 660 vagas, sendo 60 vagas no Quadro de Oficiais Combatente do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), no posto inicial de 2º Tenente e de 600 vagas na Qualificação Bombeiro Militar Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), na graduação inicial de Soldado.

Gabarito CBM-PE 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (21), no site da organizadora,  o Instituto AOCP. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 22 até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2024.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônicowww.institutoaocp.org.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Gabarito CBM-PE

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 16 de fevereiro de 2024.