UniALFA publica gabarito de concurso de Mangueirinha-PR neste domingo

UniALFA publica gabarito do concurso público de Mangueirinha-PR neste mesmo domingo (04).

Estão sendo aplicadas neste domingo (04) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Mangueirinha, no Paraná, para preenchimento de 79 vagas.

Gabarito concurso Mangueirinha 2023

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado neste mesmo domingo, a partir das 20 horas, no site oficial da Faculdade Alfa Umuarama – UniALFA. Confira:


Gabarito Preliminar – Domingo Manhã
Gabarito Preliminar – Domingo Tarde

Recurso contra gabarito

Serão admitidos recursos contra o gabarito preliminar e questões da prova escrita. O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de até dois dias (05 e 06/06).

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente contra questões da prova objetivas e o gabarito preliminar, este deverá estar acompanhado de citação da bibliografia.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Resultado da prova escrita

Já a publicação do resultado final da prova escrita e convocação para prova de títulos e prática acontecerá em 13 de junho de 2023.

Atualizado 10 meses atrás