Prefeitura de Vitória-SP lança concursos para 151 vagas

A Prefeitura do Município de Vitória, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, anunciou a realização de dois novos concursos públicos, para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva no Quadro da Secretaria de Saúde. A organização está por conta do Instituto AOCP.

O concurso 02/2019 visa preencher os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Prótese Dentária, Auxiliar de Veterinária, Assistente de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Prótese Dentária, Técnico em Higiene Dental, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico , Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico 40h, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista , Psicólogo, Técnico Esportivo e Terapeuta Ocupacional.


Já o concurso 03/2019 está ofertando os postos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão recebida via internet, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, a partir das 08h do dia 30 de setembro até às 23h59min do dia 30 de outubro de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00.

Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um posto de atendimento, com microcomputador, scanner e atendente, para viabilizar a inscrição pela internet, situado no CET FAESA – Av. Vitória, nº 2084, Bairro: Monte Belo, Vitória/ES. O posto de atendimento funcionará das 10h às 15h, horário local, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no prazo de inscrição.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 01 de dezembro de 2019, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 26 de novembro de 2019.

Informe Erro Carregando...