Prefeitura de Sobral-CE lança concurso para 18 vagas

A Prefeitura de Sobral, município do estado do Ceará, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público nº 01/2019, para o preenchimento de 18 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE.

Estão disponíveis as funções:


ENSINO TÉCNICO – Técnico em Agropecuária ou Agrícola, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Gestão (nas áreas de Contabilidade, Controle Interno Governamental), Desenvolvimento Humano e Serviço Social), Analista de Saneamento (Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química) e Fiscal Municipal Agropecuário.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 de outubro a 14 de novembro de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico www.uece.br/cev. A taxa de participação custará R$ 80,00 ou R$ 130,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos, apenas para os postos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas somente na cidade de Sobral-CE, em data, horário e local que serão divulgados oportunamente.