Prefeitura de Franca-SP abre concurso públicos 2019

A Prefeitura de Franca, Estado de São Paulo, está promovendo quatro concursos públicos para a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior. A execução está sob de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O concurso 01/2019 visa preencher cargos de Agente de Apoio, Agente de Controle de Vetores – PPI/VS, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necrópsia, Auxiliar de Saúde, Bibliotecário, Biologista, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Contador, Desenhista, Desenhista Projetista, Economista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro – PPI/VS, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Funileiro, Jardineiro, Lavador/ Lubrificador de Máquinas e Veículos, Marceneiro, Médico Veterinário, Médico Veterinário PPI/VS, Museólogo, Profissional de IEC, Secretário de Escola, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – Saúde Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo.


O concurso 02/2019 oferta os postos de Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professor de Educação Musical, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química e Professor de Sociologia.

No concurso 03/2019 são ofertados cargos de Médico, nas especialidades de Cabeça e Pescoço, Cardiologista, Cardiologista Infantil, Cirurgião Gastroenterologista, Clínico Geral, Emergência Clínico Geral, Emergência Pediatra, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Especialista em Doppler, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Fisiatra, Geriatra, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Infantil, Oncologista, Ortopedista, Patologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cir. Torácico, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil, Vascular, Família e de Saúde Ocupacional.

Já por meio do concurso 04/2019, são ofertadas as funções de Agente Saúde Pública, Auxiliar de Saúde, Enfermeiro, Escriturário, Médico da Família, Médico Emergencialista Clínico Geral, Médico Emergencialista Pediatra, Médico Clínico Geral, Professor de Educação Musical, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Química, Profissional IEC – PPI/VS, Psicólogo, Técnico em Raio-X e Técnico em Enfermagem.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 04 de setembro a 03 de outubro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,00 e R$ 98,00.

O concurso será composto de Prova objetiva, Avaliação de títulos, Prova dissertativa, Teste de aptidão física e Prova prática. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 27 de outubro e 17 de novembro, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.