Prefeitura de Balneário Camboriú-SC realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo 001/2019, para formação de cadastro reserva, objetivando a contratação em caráter temporário de Professores Substitutos, Instrutores de Oficinas e demais cargos para o ano letivo de 2020. O certame será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE).

As inscrições poderão ser efetuadas das 12 horas do dia 16 de setembro às 16 horas do dia 16 de outubro de 2019, via internet, por meio do site http://balneariocamboriu.fepese.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


O processo de seleção constará de Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para Especialista em Educação e Professor. A Prova Escrita terá duração de 04 horas e será aplicada no dia 27 de outubro de 2019, na cidade de Balneário Camboriú-SC. Os locais de prova serão informados no site do Processo seletivo na Internet, na data provável de 24 de outubro de 2019.

Estão disponíveis os cargos de Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Intérprete de Libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano de Ensino Fundamental – 20 H, Professor de Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Laboratório de Informática, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Educação Física – Capoeira, Professor de Música, Professor de Educação Física e Professor de Artes Cênicas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...