Gabarito Concurso Francisco Morato-SP 2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 22, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, Estado de São Paulo, para o provimento de 122 vagas, distribuídas entre de todos os níveis de escolaridade.

O caderno de questões da prova objetiva e o gabarito serão publicados a partir das 10 horas do dia 23 de setembro de 2019, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso relativo ao gabarito será de 24 a 25/09/2019. O candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, no link “recurso”, preenchendo todos os campos lá solicitados. Quando o recurso se referir ao gabarito, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: motorista (4), vigia (10), agente de defesa civil (6), agente de trânsito (12), assistente de nutrição (5), auxiliar de atendimento educacional (10), oficial administrativo (25), professor auxiliar de desenvolvimento infantil (12), secretário de escola (5), técnico em segurança do trabalho (1), assistente social (5), auditor fiscal (4), nutricionista (3), procurador (3), professor de arte (3), professor de educação física (3) e psicólogo (5).