Gabarito concurso de Morrinhos-GO sairá na segunda-feira

Instituto Verbena publica os gabaritos do concurso de Morrinhos-GO na segunda-feira.

O Instituto Verbena está realizando neste domingo, dia 02/07, o primeiro dia de provas objetivas, discursivas e de redação para o concurso público da Prefeitura Municipal de Morrinhos, em Goiás, que visa o provimento mais de 1.300 vagas.

Na manhã deste primeiro domingo, farão as provas objetiva e discursiva os candidatos aos cargos de Agente de Vigilância, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras E Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Póstumos, Biomédico, Bioquímico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista Para Veículos, Eletricista, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Jardineiro, Mecânico de Máquinas E Veículos, Médico Veterinário, Médico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Odontólogo I, Oficial de Obras E Serviços, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Procurador do Município, Psicólogo, Soldador e Terapeuta Ocupacional.


Já no período da tarde, as provas objetiva e redação serão feitas pelos candidatos aos cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências da Religião, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática e Professor de Pedagogia.

Gabarito provas Morrinhos-GO 2023

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado na segunda-feira, no site do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG). Confira mais abaixo.

Será assegurado ao(à) candidato(a) o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva. Após o julgamento pela Banca Examinadora, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos(as) os(as) candidatos(as). No caso de alteração de gabarito, os efeitos dela decorrentes serão aplicados da mesma forma. O processamento final da pontuação será realizado com base no gabarito final.

Já a publicação do gabarito final da prova objetiva acontecerá no dia 13/18 de julho de 2023.

Próximas etapas

Os demais cargos farão provas no próximo domingo, dia 09/07/2023. O processo seletivo teve 13.886 inscrições homologadas. São 1.313 vagas para preenchimento imediato previstas no edital de abertura, mais 3.939 para cadastro de reserva. O vencimento básico chega a R$7.364,03 em alguns cargos.